Faz muito tempo que não publico aqui. Pelo menos uns dois anos, acredito.

Fiz algumas postagens aqui, a favor do governo Bolsonaro – na realidade ainda era época de campanha- e eu tinha, como milhões de brasileiros, a ingenuidade no coração de acreditar em um político que dizia ser contra o sistema.

Não me arrependo da luta, nem das postagens. Nem da forma como defendi com intensidade certas aberrações já conhecidas do então candidato Bolsonaro.

Mas o que a realidade mostrou foi uma traição tão sórdida, tão intensa, e tão cruel, que somente um idólatra, cego e apaixonado permaneceria dentro do barco.

Não é possível compactuar com Juiz de Garantias, Fundão Eleitoral, Interferências na PF, investidas de bastidores contra a lava jato, restrições nas relações premiadas, afogamento da pauta da CPI da Lava Toga, falta de prioridade com a vacinação, entrega do orçamento para partidos condenados na lava jato, e isso apenas para citar algumas coisas, pois a lista é enorme.

Os argumentos boçais de minions analfabetos que repetem “mas e o PT”, “e o Dória”, “comunista!”, são de fazer uma ameba morrer de enfado.

Faz tempo que não publico aqui, e faz tempo que não sinto uma tristeza e indignação tão grande quanto as que sinto agora.

E temos adiante uma luta ainda pior, na busca de uma terceira opção. Mas eu resisto a esse termo.

Resisto, porque não considero que precisamos de uma terceira opção. Para mim Lula é Bolsonaro, e Bolsonaro é Lula. Não precisamos de uma terceira via.

Precisamos de uma segunda opção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s